Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Voltando para casa

Eu acho um puta falta de sacanagem o Brasil ter sido eliminado. Minha mãe tava com a camisa da seleção brasileira, quando o jogo acabou ela logo trocou por outra. Parece que nós somos donos daqueles jogadores,e que eles têm a obrigação de ganhar sempre.Não vale a pena citar estratégias que dariam certo,mas de uma coisa eu estou certo: nenhum dos jogadores jogou contra o Brasil (por mais que seja difícil de acreditar nisso).O fato de o Brasil estar sempre ganhando nos traz a liberdade de exigir que a seleção ganhe sempre,independente de tudo.É aí que erramos.Temos vontade de ganhar sim,mas temos que reconhecer a inferioridade.Não há outra causa,senão essa de que perdemos porque fomos inferiores.

O que fazer amanhã no trabalho ou na escola? Xingar a deus e o mundo ?

O fato é que muitas das pessoas, muitas não todas, são pessoas que não são patriotas... Que não têm amor pelo país, e que só se considera um brasileiro quando a seleção ta ganhando. O país está infestado dessas pessoas.

Resumo: Brasil perdeu, mas brigou e se dedicou ao máximo para ganhar, disso nós temos certeza. E eu tenho certeza de outra coisa diante dessa vitória da Holanda: os donos de bares do Brasil estão tristes (diminuirão seus lucros), e o dono do meu colégio tá satisfeito (não vai mais precisar fechar a escola,o que ele odeia).

2 comentários:

Krízia Escórcio disse...

isso tudo é PURA VERDADE mesmo!!
gostei muito do post!
=D

Marcos Siqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário