Pages

sábado, 22 de maio de 2010

Não existe ninguém 100% honesto.

Todo mundo quer parecer honesto, mais na verdade ninguém é totalmente honesto. A honestidade é uma coisa difícil, quando ela vem sendo uma coisa que vai te prejudicar, ela é a coisa mais horrível do mundo, por que você está sendo prejudicado. Agora, quando ela vem pra você se dar bem, a história já muda, talvez só o fato de você pensar já lhe faça um desonesto, e quem não pensa na situação de se dar bem? pelo menos o nosso povo, os brasileiros, adoram se dar bem em cima das pessoas. E o engraçado, é quando alguém está sendo desonesto as suas custas, ai nessa hora todos são as pessoas mais honestas do mundo, ficam julgando sem se ver se talvez na situação dessa pessoa você não fazia a mesma coisa. Um bom exemplo seria a nossa política, ora, pensa ai, se você estivesse trabalhando em alguma coisa que você que comanda, você foi posto ali através de votos, você estaria vendo bilhões se moverem na sua frente, e você não ia pegar nenhum real? Talvez não! mais a situação é tentadora para os fracos. O fato é... o ser humano não é perfeito, então vamos pensar antes de julgar alguém desonesto.

1 comentários:

Srt . Vasconcelos disse...

Eu não me considero honesta, me considero boba, ingenua, trouxa se preferir.
Já me prejudiquei MUITO por causa das pessoas. Não vou falar que faço sempre, mas... tomo sempre a dor das pessoas, e geralmente não é reciproco.
Fazer o que, custumo não julgar nenhum dos lados.
Tem selo pra você no meu blog.

Postar um comentário