Pages

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dança dos Famosos


Acredito que todo mundo tenha a mesma opinião sobre essa coisa, se é que a gente pode chamar ‘isso’ de coisa.

É que de repente você se vê sem ter nada para fazer no domingo. Ahh,liga a TV aí. Ligo a TV, e o que está passando?

Uma porcaria denominada de DANÇA DOS FAMOSOS. É nessa hora que eu começo a pensar, pensar, pensar. Como pode? Em pleno domingo, geralmente é o dia em que a galera fica em casa vendo TV, a audiência da Globo deve ser lá em cima, aí eles pegam e colocam DANÇA DOS FAMOSOS no ar. Me diga qual é a graça de ver famoso dançando ? Me diga qual é a graça de ver qualquer pessoa dançando ?

E o pior não é isso, o pior é que existem derivados da dança dos famosos, como o Circo dos Famosos (eu acho que o nome é esse). E outro dia tava passando uns famosos tipo remixando e fazendo uma rave,dando uma de DJs. Às vezes passa Os Cachorros dos Famosos, que o famoso vai lá, leva seu cachorro pra fazer tipo um circuito, pra mostrar que consegue mandar nele.

Sinceramente, eu não quero ser famoso. Pra quê? Pra quando eu estiver fora dos holofotes o Faustão me chamar pro programa dele?

Isso tudo é estratégia da Globo. Explicar-lhes-ei:

Tipo: A Globo tem contrato com o Daniel Boaventura (um ator). Nas novelas, os diretores não o chamam para o papel, e ele está a muito tempo parado,tipo uns 5 ou 6 meses. O contrato ainda existe e a Globo tem que pagá-lo de qualquer forma (mesmo sem ele trabalhar).

O que fazer?

A solução para todos os problemas está no Faustão. Manda toda a galera desocupada da Globo pra Dança dos Famosos. É unir o útil ao agradável. Os atores ficam ocupados com alguma coisa e ainda de brinde tem alguma coisa pra mostrar no Domingão do Faustão (aquele programa não tem nada de interessante mesmo).

Leitor, você que assiste o programa do Faustão, fique sabendo agora o porquê de você ter que aturar todos esses quadros dos famosos que passa no domingo.

O que resta fazer? Apelar para a Ana Hickmann? Ou será que devemos ver o Domingo Legal?

(Comente, dê a sua opinião)

0 comentários:

Postar um comentário