Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

A Aula de Física tá chata!

- Escrevi isso na aula de física, em tempo real -
Alguém conseguir me falar o que pode ser pior do que estudar? Claro, tem assuntos que são legais para estudar, mais tem outros... que pelo amor de deus, é suicídio. Se ponha na minha situação nesse momento, eu cheguei no colégio 6:30 da manhã, para fazer três provas, MATEMÁTICA I E II e GEOGRAFIA, e depois ainda tive que assistir aula de Inglês e História, bom, eu gosto dessas matérias, mais depois da prova eu preferia estar em casa, depois de ter passado o dia anterior estudando. Eu fui sair do colégio 11:30 e quando sai eu não fui para casa, eu fui comprar um alargador para mim, quando eu estou no meio do caminho começa a chover, mais tudo bem, eu fui, eu queria o alargador, e quando eu cheguei, a loja estava fechada, PORRA! Ai, fui voltando pegando chuva, merda. O pior não é isso, o pior é eu ter que voltar para o colégio 13:00 para assistir mais cinco aulas, tirando o detalhe que a minha farda aqui tá toda molhada. Eu podendo estar dormindo ou fazendo alguma coisa legal para se fazer UMA HORA DA TARDE, mais não, estou aqui escutando um professor falar de Corrente Elétrica e resolver um monte de exercícios para mim copiar. Porra! eu só queria dormir, os colégios deveriam fazer horários mais interessantes para o aluno, porque assim nem eu, nem ninguém, vai aprender física com facilidade.

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk!
poxa
quando o papa João Paulo II morreu, entrevistaram o maradona. Sabe o que ele disse?

ele passa por todos os países, e beija o chão para abençoa-los, por que então, que ao contrario de beijar o chão dos países, ele não vendia toda aquelas maravilhas do Vaticano e distribuia o dinheiro aos pobres?

certamente ele os abençoaria muito mais!!!
o blog ta show
eu sei que vc's não sofrem "influência",
mas vc's deveria abordar uns temas que mudasse a vida de alguem pra melhor!

só lembrando
O Brasil é um país democrático!
e não é só vc's que tem uma boa visão polica do mundo!

Armando Júnior - Itapipoca-ce

Postar um comentário