Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Enganado.

Olhe para essa imagem, é! eu sei que não da pra ver direito.


Estava eu, muito empolgado fazendo uma pesquisa, e quando se fala em pesquisa TODOS olham no Wikipédia, eu estava pesquisando sobre doenças para um trabalho escolar, e quando eu percebo uma coisa bem bizarra, cara, tinha assim no site "Suas Doenças manterão a Wikipédia ativa" e eu fiquei de boca aberta, porra! o que ela quis dizer com isso, agora cada pessoa que morrer vai deixar a wikipédia mais atualizada, ou mais acessada, eu realmente não entendi, você entendeu?
Mais sabe aquelas horas que você jura que viu uma coisa, mais na verdade só viu uma coisa parecida, pois é, porque na verdade não tinha exatamente isso, tinha isso "Suas DOAÇÕES manterão a wikipédia ativa" (¬¬). Porra, é horrível quando isso acontece.

Existe coisa pior do que você, ver uma pessoa de longe, mais ela está de costas, e quando você pega nas costas dela, que ela se vira, não é ela, isso é muito foda, agente se sente um abestado nato. Cara eu já confundi minha irmã com minha prima, eu estava chegando em casa e vi minha irmã, que no caso era minha prima falando, e dei um grito mandando ela calar a boca, e quando ela olha pra mim, e eu com aquela cara de "Ninguém escutou, nem você, eu só fiquei doido aqui", cara, minha cara foi pro chão.
Existe coisa pior do que você, ir em algum lugar comprar alguma coisa, que seja um determinado valor, e quando você chega lá, você na hora de pagar, você não está com o dinheiro completo, ou coisa do tipo, porra! isso é horrível.
Mais acho, que a pior "enganação" que eu já tive, foi uma coisa bem engraçada. Um determinado dia, eu estava voltando daquele dia cansativo de aula, eu não pensava mais em nada, só em comer e me deitar na minha cama, e entrar em coma pelo menos o resto do dia, e se eu estava assim, logicamente eu estava todo distraido, e quando eu estava entrando no prédio, vi aquele monte de escadas pra subir, e fiquei mais distraido ainda, quando de repente eu abro a porta... Porra! eu entrei no apartamento e olhei, e quando me dei conta eu tinha entrado no apartamento errado, e todo mundo que estava lá dentro estava mangando de mim, eu nem me expliquei, só fiz fechar a porta e sai, como se nada tivesse acontecido, mais dentro de mim, eu estava com vontade de gritar e sair correndo, eu me senti uma merda, um átomo sem a mínima importância, e passaram o resto do ano frescando comigo por causa disso.

O fato é, que enganados nunca vão deixar de se enganar e passar por esses micos que nunca na vida as pessoas que presenciaram vão esquecer, e vão rir.

0 comentários:

Postar um comentário