Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Refrigerante, alguém vive sem?

Bom, talvez alguns podem achar besteira, que qualquer um pode viver sem refrigerante, e pode sim, mais quem é que não gosta de quando está comendo um sanduíche tomar um refrigerante, e quando está comendo uma pizza, não pode faltar um refrigerante, isso é fato. Eu particularmente, de todos o meu preferido é a Pepsi, com certeza a maioria gosta mais de Coca-Cola, e tem gente que tenta gostar mais de Pepsi pra ser diferente, mais no meu caso é diferente, eu gosto mais da Pepsi mesmo.
Ninguém aguentaria ficar só tomando suco instantâneo ou suco natural, suco natural lembra sempre a casa da vovó, é bom. Quando a turma sai geralmente tem uma pessoa que na hora de comer e vai pedir a bebida, pede um suco natural, só porque é NATURAL, eu quero que se dane o natural, o refrigerante é bem melhor, eu sou um amante das coisas industrializadas, isso facilita muito a nossa vida, tipo pra fazer um suco demora muito, em vez de simplesmente comprar um refrigerante que é bem melhor. Mais também tem o fato que o refrigerante faz mau há saúde, as mulheres se preocupam por causa das estrias, das celulites, isso é uma imensa besteira, eu nunca deixaria de fazer uma coisa que eu gosto por causa dos danos, por isso que muitos que fumam não querem parar de fumar.
Então refrigerante é essencial na hora de se comer alguma coisa, se alguém da sua turma for querer tomar outra coisa, por favor mande ele ir pra merda, pelo menos por mim.


PS. não estou fazendo nenhum tipo de propaganda aqui...

0 comentários:

Postar um comentário