Pages

domingo, 18 de abril de 2010

Mario Bros, tão simples e tão foda.

Quem nunca jogou Mario Bros, quem nunca finalizou? (eu), como pode um jogo tão simples, mais tão simples mesmo ser tão conhecido, quem ver o que o Mario Bros tem pra oferecer de aprendizado no seu jogo, não vê nada, porque não tem nada de mais. Mario não é nada mais do que um encanador com a simples função de matar as pragas que saem do cano da cidade, e quem não conhece aquele seu amigo, o Luigi, ninguém nunca queria jogar sendo o Luigi, a maioria, porque eu só gostava do Luigi, pelo o fato da cor dele ser verde. Diferente de todo mundo eu nunca fui bom em jogar Mario Bros, sempre as Bullet Bill (aquelas balas gigantes que apareciam de vez em quando no jogo) me acertavam, eu nunca conseguia passar delas, era horrível. Eu também nunca conseguia voar, porra! a minha maior vitória no jogo era quando eu conseguia voar, era bem difícil eu realizar tal façanha.
Engraçado que antigamente os jogos eram mais "crianças", tipo, era uma coisa tão boba, como o bomber man, essas coisas, hoje em dia os jogos são mais mortíferos, é! eu sei que o bomber man é tacando bombas nos outros, mais é só pra se defender e é uma coisa mais engraçadinha, hoje os jogos que as crianças jogam são GTA, CS, essas coisas bem violentas, eu vejo meu irmão jogando GTA é só pra ficar tacando bomba na cidade e não fazer as missões na cidade, essas porras só incentivam as crianças a querer ser matadoras ou algo do tipo, só pode. E o The Sims, a maioria não quer jogar o jogo, só quer fazer o código pra ficar rico, e tentar transar com a mulher, e ainda dizem que as crianças vão ser o futuro do país, então eu vejo que no futuro não vai ter carros voadores como eu achava, só vai ter maquinas mortíferas, então se você tem um irmão mais novo em casa, não deixe ele brincar com esses jogos, é! eu sei que é difícil, mais tente, e também não deixe eles verem desenhos do tipo, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, é! eu sei que esses são os melhores desenhos por que eu mesmo assisto, mais enquanto eles estão crescendo tente influenciar. É eu sei que essa conversa é chata, e sem sentido.

0 comentários:

Postar um comentário