Pages

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Provas de Física e consequente peso na consciência

Queria começar esse post perguntando se uma coisa.

VOCÊ É UMA PESSOA NORMAL ??

Se a resposta for ‘sim’, você pode continuar lendo a este post. Mas se a resposta for ‘não’, você pode ler o post da mesma forma, sem problemas, ninguém aqui tem preconceito contra pessoas anormais. Se você for anormal, não entenderá o que eu quero falar nesse post.

Hoje é quinta feira, dia de provas. Hoje fiz uma prova de física que acabou comigo ! Você já se sentiu assim ? Tipo, quando você faz uma prova que você sabia do conteúdo, mas na hora você não consegue aplicar; ou se você sabia do conteúdo, e na hora a prova tava completamente diferente daquilo que você aprendeu. Essas provas acabam com a gente, nos deixam meio tristes por saber que irá vir uma ‘bombinha’ no boletim. Essas coisas me deixam triste porque eu sei que eu posso tirar um 10, mas por algum motivo na hora eu não consegui exercer toda a minha capacidade.

Repentindo: se você for normal, você vai entender o que eu estou dizendo. Mas se você for uma daquelas pessoas anormais, não vai entender nada. Texto meio triste,né ?! Por causa de uma prova. Pois é, foi assim que eu me senti quando eu terminei de fazer, mas agora eu já estou ótimo ! Se tiver alguma queixa,é só comentar .

PS.: Eu escrevi isso quinta-feira, mas não sei quando vou publicar,porque a merda da minha internet não tá conectando. Pobre sofre, hein ?!

6 comentários:

Jeferson disse...

Na verdadee, tudo isso que ele falo é verdade, as provas de quinta feira acba com agentee, putz Grilaa
mais quase todas as vezes que o marcos diz que naum tiro uma nota boa nas prova 90% ou pode-se dizer q 100% das vezes ele ta mentindo... Pq ele é um NERD.
Mais será que ele taa apaixonado??
pq será que isso vai acontecer uma vez na vida. delee tirar uma nota baixa ???
num seii.. so seii quando nos recebermos aas nootas,, bem que ele quer compara meu boletim cum o delee, mais o meeu ta pior que o céu( ta uma constelação ) kkk..

Marcos Siqueira disse...

¬¬

Rafael Acurcio disse...

kra prova dia de quinta num exite pior...principalmente essas q agente presta atençao nas aulas, copia, resolve exercicio, E TIRA NOTA BAIXA.
precisa nem receber pra saber q tua prova foi uma bomba....
e o pior é q sao 10 R$ por CADA segunda chamada....e com o boletin cheio de estrela é mesmo q dar uma facada!

Marcos Siqueira disse...

Pois num é man. Sei como é que vai ser issaê nao. kkkk '

Loyanne Vasconcelos disse...

Huuum eu entendi e me identifiquei, me sinto na mesma situação q vc, eeeh... então eu acho q sou normal' shuahsuahsa
Isso é realmente muiito triste'
Já me senti assim varias vezes, boa éh a depressão pós-prova de Quimica' XD'

Marcos Siqueira disse...

Semana que vem tem prova de Química,provavelmente terá um post aqui sobre o assunto *rs

Postar um comentário