Pages

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Afinal, O que seria um EMO?

Hoje em dia não se pode ser roqueiro sem ser tachado como Emo, isso é muito chato. Eu gosto de rock e muitas vezes coloco o meu cabelo de lado e isso não quer dizer que eu seja Emo e sempre tem um cara querendo fazer algum tipo de gracinha e vai e me chama de Emo. A primeira vez que alguém me chamou de Emo foi meio esquisito porque eu não sabia o que era e eu fiquei meio que me perguntando o que diabo seria isso, no começo eu achei legal porque era uma coisa nova e um nome novo, a galera não tava mais chamando gótico, punk e metaleiro, e eu achei legal, “Pô, eu sou Emo, que massa!”. Mais com um tempo a galera começou a frescar demais e eu fui atrás de saber, mais ninguém sabe dizer realmente o que seria um Emo, então eu ficava perguntando o pessoal, as resposta sempre se limitavam a isso “Emo ?? Háá, é uma bicha que escuta Nx Zero”, “É um cara que não é totalmente um CARA e chora direto”. Mais a pergunta que eu sempre me faço é como o Emo saiu do Punk Rock? Porque segundo o que a história diz é que ele nasceu em Washington, nos Estados de Bosta, e tem origens do Indie Rock, Hardcore Punk e Pop Punk. Já tem gente que diz que essa parada de Emo já acabou, mais na minha opinião ela nem chegou a começar.

Hoje o negocio é assim:


Antigamente era assim:

0 comentários:

Postar um comentário