Pages

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Músicas/Letras ruins



Acho que todo mundo aqui fica indignado com letras ruins.Principalmente quando são de Axé ou de Forró.Isso é fato em todo lugar (exceto em ambientes de ignorantes).

O interessante é que muitas letras ruins atraem muitas pessoas de mal gosto.Poxa, o rebolation por exemplo.Como pode uma música daquelas fazer um sucesso imenso em nosso país , e ainda existir brasileiros que não sabem o que significa o termo MPB ?? Boa pergunta.

Mas acho que tenho a resposta pra isso somente em uma frase : "Letras ruins atraem pessoas ignorantes" . Meio generalizado,não ?! A resposta é SIM isso está generalizado,muitas pessoas que escutam Caetano Veloso,um dia escutou rebolation !! Por que isso acontece? Essa resposta eu ainda estou buscando em minha mente .

Mas o fato é que às vezes, dependendo da ocasião, todas as pessoas escutam músicas de letra ruim. ISSO É FATO.E os médicos que gostam de curtir o carnaval ? Só porque eles são pessoas de um nível superior ao pedreiro, não quer dizer que ele não possa escutar rebolation.

Eu por exemplo, não gosto de axé nem de forró,mas quando vou à academia,sou obrigado a escutar esse tipo de música. O que fazer ? Fechar os ouvidos ? Resultado : Quando estou em casa, me pego repetindo letras como: "barabarabara berêberêberê" ou "sou vagabundo,sou vagabundo e raparigueiro" . O pior é que isso não acontece só comigo. ISSO É FATO.

Nós humanos somos estranhos, não ?! Se tiver alguma queixa, é só comentar !

3 comentários:

enaile disse...

Marcos,esse seu post é perfeito para o que o Cleano está tentando nos dizer!

Marcos Siqueira disse...

Meu post é um pouco diferente do que ele falou hoje. Mas tem a ver sim. Apesar de ele ter falado 2 semanas depois de eu escrever o post.

Loyanne Vasconcelos disse...

Eeh a gente tem que aguentar o Marcos cantando "barabarabara berêberêberê", uma manhã inteira' Mais tah tudo beem a gente te aguenta, mesmo vc cantando esses músicas horriveis'
rsrsrs' XD'

Postar um comentário