Pages

domingo, 4 de abril de 2010

Cotações são uma merda mesmo

Pra mim o nazismo não foi só uma coisa ruim para os alemães e para a humanidade naquela época, que de fato até hoje temos marcas, como a violência e tudo mais que a guerra resultou. Mais o que me faz odiar os nazistas não é isso, são as tentativas de afastar o preconceito que só faz aproximar ele ainda mais da sociedade, por que graças a Segunda Grande guerra o mundo ficou aterrorizado com a matança dos judeus e depois disso, tudo quanto foi de preconceito a galera quis acabar, as mulheres ganharam direitos, não que elas não mereçam, os negros ganharam mais direitos, tão ganhando tanto direito que tão se tornando mais importantes do que qualquer outra raça, hoje só pelo fato de você ser negro ajuda a passar no vestibular para fazer faculdade, em vez disso ajudar a diminuir o preconceito, pelo o contrario só faz ajudar a aumentar, daqui uns anos a galera vai tratar os negros assim. "Ei incapacitado negro, você pegou a vaga do meu filho na faculdade eu vou te matar...". Eu to PUTO com essa historia, você tá?, e eu aposto que porque eu escrevi isso vai ter gente que vai falar que eu sou preconceituoso, não! não sou, só quero que tudo seja igual para todos, como pode agente viver em uma "Democracia" que todos são iguais na teoria, ter gente que pode ter mais que outras pessoas, acho isso o cúmulo, TO PUTO, TO PUTO, TO PUTO, TO PUTO.

0 comentários:

Postar um comentário