Pages

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quem gosta da musica do Despertador?

Ainda to pra ver musica mais chata do que aquela que agente coloca pro despertador, no começo ela é a melhor musica do mundo, mais depois, vai ser a musica que você vai odiar pelo o resto da sua vida. Eu particularmente não consigo mais escutar “Come As You Are” do Nirvana, eu passava o dia todo escutando essa musica, se eu ia pro PC, colocava essa musica pra tocar, se eu ia tomar banho, colocava essa musica pra tocar, se eu ia fazer qualquer coisa eu colocava essa musica pra tocar, mais o meu maior erro foi ter colocado ela pro despertador, cara eu não suporto mais nem a sua introdução. Acho que ninguém na terra gosta de ser acordado, o sono é uma coisa tão boa que odiamos quando nos acordamos é óbvio, quem é que gosta que alguém tome a sua ultima mordida no resto da sua pizza? Ninguém! Porque sempre quando alguém nos acorda simplesmente ta na melhor parte do sonho. Então eu sugiro que não coloque musicas legais pra te acordar, coloque Forró que é uma coisa horrível e quando começar a tocar você vai querer tirar logo, tirando que isso esperta mesmo.

1 comentários:

MayraPontes disse...

Pqp.. realmente... Eu ODEIO a música do meu despertador, aee passei a colocar "Arte do insulto" - Matanza... Já começa um rock pesado e me chingando! :B

Postar um comentário