Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lotação Filha da Puta!

Cara, tem noção do que tu passar três horas e meia em pé em um ônibus, pois é eu tive que passar. Droga, isso é tão errado, eu esperando o ônibus bem bonitinho, banho tomado, arrumadinho, só esperando aquela buceta chegar, e quando chega eu vou entrando e ninguém tem a decência de me parar e dizer “- Ó essa priquita ta lotada”, assim que eu entrei não tinha ninguém em pé ai eu fui andando pra ver um lugar pra sentar, só tentar mesmo, porque eu não consegui, e de repente começa a entra mais gente e eu tentando sair e o ônibus começou a andar, porra!, isso é horrível eu fui quase obrigado a viajar em pé. O pior não seria nem isso, sabe aquele cara do violão? Aquele que não deixa ninguém quieto com aquela bosta! Pior é que esse cara tava lá, e sabe também aquele menino que não cala a boca? Que só fala merda e pensa que todo mundo quer conversar com ele! Ele tava lá também, foi a pior viajem da minha vida, não tenho duvida. Eu não to acostumado com isso, mais aquela galera que tava lá, todas vão daquele jeito todo o final de semana, é incrível como o brasileiro é confortável com tudo, ninguém vê que aquilo ta MUITO errado, ninguém vai atrás dos seus direitos, e também eles pagam o mesmo valor do que os outros que estão sentados, eu fiquei indignado. Eu FIQUEI PUTO, EU FIQUEI PUTO, EU FIQUEI PUTO, EU FIQUEI PUTO, e você acha isso certo?

3 comentários:

Rafael Acurcio disse...

KKKKKKKKKK.
kra lotação é fato...e reclamar...eu acho q não adianta muito sabe.
ateh pq pra reclamar tinha q concientizar mó galera e talz...
da pra reclaar,só nao é facil.
ai como é uma vez perdida q tu vai viajar assim, o pessoal ta nem ai sabe.

enaile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
enaile disse...

KKKKKKKK....
Para falar a verdade eu nunca tive o AZAR de ônibus lotado.Mas só em imaginar como deve ser ficar em pé um tempão e ainda ter que aturar o fedor de subaqueira e o povo pertubando deve ser o o.

Postar um comentário