Pages

domingo, 25 de abril de 2010

Falta de silêncio e respeito

Vou direto ao ponto. Teve esse 3º Workshop Profissões aí e eu não gostei de uma coisa,já tô postando aqui. É que tipo: tu tem que apresentar o que tu sabe sobre a tu profissão, só que o coordenador geral do colégio fica gritando no microfone.

Como eu posso fazer uma boa apresentação do meu trabalho gritando pro pessoal ? Porque a única forma de conseguir alguma atenção era gritando,já que lá fora tava maior ‘fuzuê’.

Teve horas em que eu simplesmente fiquei calado e deixei as pessoas passarem reto,não adiantava ficar gritando sobre vidrarias,né ? (FARMÁCIA).

E outra,chegou um jurado lá perguntando se tinha curso de Farmácia na UECE, aí eu: Sei não,ó ! Tá certo que foi um erro assim -> ERRO

Mas eu tinha boas intenções.

Então vai ficar a reclamação:

Como querem que a gente faça um bom trabalho se não nos dão condições para isso ?

0 comentários:

Postar um comentário